Marcadores: ,

Equipe de Bocha de Cerquilho, conquista o vice da 3ª Taça Cidade de São Paulo 2017.

0 comentários

Equipe de Bocha de Cerquilho (Foto: Arquivo pessoal)


Por Rodrigo Becker


Os atletas da equipe de Bocha de Cerquilho, disputaram na última quarta-feira (25/1), a 3ª Taça Cidade de São Paulo 2017.

A competição foi realizada em São Paulo, em comemoração ao aniversário de 463 anos da cidade.

Os cerquilhenses: Nelson, Maguila, Wagner “Caroço”; Luan, Miguel, Preto, Tiquinho e Tadeu, fizeram bonito, conquistando o vice.

Vila Olimpia - Campeão (Foto: Arquivo pessoal)


3º lugar - Vasco da Gama (Foto: Arquivo Pessoal)


Parabéns a todos!

Curta a Fanpage do site Cerquilho Esportes                                        

Marcadores: ,

Atletas do Judô Cerquilho, receberam a visita da atleta paralímpica, Giulia dos Santos Pereira.

0 comentários

Marcelo e Giulia
(Foto: Reprodução facebook)


Por Rodrigo Becker


Os atletas do Judô Cerquilho, do sensei Marcelo Zanetti, tiveram a honra de receber a visita da atleta paralímpica, Giulia dos Santos Pereira,17 anos.

Giulia esteve em Cerquilho, na última segunda-feira (23) e nesta terça-feira (24), e participou dos treinos com os judocas cerquilhenses.

Giulia mora no Guarujá, é deficiente visual desde o nascimento. Ela nasceu de 5 meses de gestação, e ficou na incubadora durante 4 dias. Seu globo ocular, teve má formação, e ela tem apenas 10% da visão do olho direito. O olho esquerdo ela não enxerga.

Por incentivo do pai, Giulia começou no Judô em 2012, com atletas sem deficiência. Em 2014, o Judô paralímpico entrou em sua vida.

Principais conquistas: 3º lugar no Campeonato Regional 2014, Bronze no Grand Prix – categoria Adulto, Campeã Brasileira em Natal e Campeã Paulista – 52kg. Duas medalhas de ouro e um troféu na categoria B2 nos Jogos Paralímpicos Escolares 2015.

Giulia segue se preparando com treinos e disputa de campeonatos, em busca de uma vaga para a Palimpíadas - Tóquio 2020.

No início de janeiro, Giulia foi convocada para a primeira fase de treinamentos da Seleção Brasileira Paralímpica de jovens. Que será entre os dias 12 e 20 de fevereiro 2017.

Atletas Judô Cerquilho (Foto: Reprodução facebook)

Parabéns e boa sorte, Giulia!
                                                                      
Curta a Fanpage do site Cerquilho Esportes                                        

Marcadores: ,

Próximo sábado (28/01), será dado o pontapé inicial para a temporada 2017 no futebol de Cerquilho.

0 comentários


Por Rodrigo Becker


Próximo sábado (28/01), terá inicio a 1ª Copa Verão Regional São Pedro 2017. Com apoio do site Cerquilho EsportesO campeonato será em homenagem ao Sr. Wilson Scudeler “Tite”, falecido em 2016.

Campeonato de nível regional, com 17 equipes das cidades: Cerquilho, Tatuí, Boituva; Jumirim, Cesário Lange e Iperó. 

Classificam para as quartas de final, os 2 primeiros de cada grupo.

Confira os grupos:

Grupo 1
União Nova Cerquilho
Amizade Tatuí
12 Futebol Clube Boituva
Goiás Jumirim

Grupo 2
Bem Amigos Cerquilho
Força Jovem Tatuí
Ótica Cesário Lange
São Pedro Cerquilho
Union Boituva

Grupo 3
São Luiz Cerquilho
São Cristovão Tatuí
Fiel Iperó
Tuna Luso Boituva

Grupo 4
Botafogo Cerquilho
Santa Cruz Tatuí
Santa Rita Iperó
Atlético Jumirim

A 1ª rodada será no próximo sábado (28/01):
16:00 - São Luiz x Fiel Iperó

No domingo (29/01):
08:30 - São Cristovão x Tuna Luzo
10:30 - Botafogo x Atlético Jumirim

Todos os jogos serão no campo do São Pedro, em Cerquilho/SP.

Tabela completa, clique no ícone "tabelas".

Prestigie!

Curta a Fanpage do site Cerquilho Esportes                                        



Marcadores: , ,

Atletas da equipe feminina do futsal Cerquilho, em busca de patrocínios para disputa de competição na Hungria.

0 comentários

Cerquilho Futsal feminino (Foto: Reprodução facebook)

Por Rodrigo Becker


As atletas do Futsal feminino de Cerquilho, estão em busca da realização de um projeto, o "Projeto Budapeste". A equipe foi convidada para a disputa de uma competição, em Budapeste na Hungria, programado para junho 2017.

Para a realização do projeto, as atletas e técnica, Patricia Joveli, estão em busca de patrocínios.

As atletas também estão vendendo rifas: Xbox One, camisa de Portugal e em janeiro, terá início a venda de pizzas.

Lembrando que a equipe aceita qualquer tipo de ajuda, como: compras de rifas e pizza, ajudas nas vendas, informações de contatos, patrocínios, materiais esportivos, doação de prendas, entre outros. 

Empresas, comércios, qualquer pessoa que queira ajudar, entrar em contato com a técnica, Patricia Joveli (15) 99650 6910 – Cerquilho/SP.

Curta a Fanpage do site Cerquilho Esportes                                        


Marcadores: , ,

A karateca cerquilhense Stéphani Trevisan, em entrevista exclusiva para o site Cerquilho Esportes, falou sobre suas conquistas em 2016 e sua preparação para 2017.

0 comentários

Stéphani Trevisan pela Seleção Brasileira
(Foto: Geraldo de Paula



Por Rodrigo Becker


O ano de 2016, sem dúvidas, foi um dos melhores anos da karateca cerquilhense, Stéphani Trevisan. Conquistou títulos importantes: Prata no Panamericano no Equador, Bronze no Sulamericano na Colômbia e Bronze na Premiere League pela Seleção Brasileira. Brasileiro pela Seleção Paulista, e tantos outros títulos pela TK Karatê Cerquilho e Ribeirão Preto.

Um 2016 glorioso para Stéphani, que com as conquistas de títulos, terminou o ano em 1º lugar no Ranking da Federação Paulista - categoria Adulto. E você acha que foi só isso? Não foi. 

Stéphani fechou 2016 em 1º lugar no Ranking Mundial na categoria sub 21 -61kg. É isso mesmo! Stéphani é melhor karateca do mundo na categoria sub 21 -61kg.

Stéphani começou 2017 do jeito que terminou 2016, se preparando para as competições desse ano. Serão muitas competições, e a cerquilhense quer continuar dando sequência de conquistas, com muito trabalho e treinos.

Stéphani deu uma entrevista exclusiva para o site Cerquilho Esportes, falando sobre suas conquistas em 2016, e sua preparação para a temporada 2017.

Stéphani (detalhes azul) Sulamericano 2016 (Foto: Geraldo de Paula)

Confira:

Site: Sua temporada 2016 em competições, resultados, foi do jeito que você esperava?
Stéphani: Minha temporada de 2016 foi muito produtiva, eu conquistei a maioria dos meus objetivos. Deixei de conquistar alguns, mas conquistei outros que não estavam nos meus planos. Fazendo um balanço foi um ano muito positivo, um dos melhores, se não o melhor. E só foi possível graças as parcerias que foram traçadas no inicio do ano: Level fitness, Sbompato Fisioterapia especializada; Sportmassage Denis Casagrande, Nutri Millena Pires, Psicóloga Luana Thibes, Luciana Gomes - Acupuntura; Bela fera sports nutrition, Farmácia arte e essência e a marca PUNOK, que também foi uma grande conquista e incentivo.
Stéphani - Bronze Sulamericano 2016
(Foto: Reprodução Facebook)

Site: Como será sua preparação para as competições 2017?

Stéphani: Minha preparação para 2017 já começou, após minha última competição de 2016. Busco analisar os pontos positivos e negativos do ano anterior, as tendências e tudo mais, e trabalhar em cima disso com minha professora. Além disso, quero viajar para treinar visando as competições de 2017.

Site: Seus planos no karate para 2017?
Stéphani: Meus planos são entrar na Seleção Brasileira novamente, e trazer bons resultados em todas as competições que eu participar. Além disso, pretendo conquistar novamente a vaga para o campeonato mundial e quem sabe trazer outra medalha.

Site: Pela Seleção Brasileira, qual seu maior objetivo em 2017?
Stéphani: Pela Selecão Brasileira meu objetivo, é estar no pódio em todas as competições que participar, mas antes disso tenho que conquistar minha vaga. 
Site: Qual será sua primeira competição em 2017?
Stéphani: Acredito que a primeira competição será a seletiva para buscar a vaga na Seleção Brasileira. (A seletiva para a vaga na Seleção Brasileira, será no mês de março.) 

Site: Como é pra você, terminar 2016 como a primeira colocada no ranking mundial? A melhor do mundo na sua categoria.

Stéphani: É muito gratificante. Eu terminei 2015 como terceira colocada no ranking mundial, e pra mim foi algo muito bom, pois subi mais ou menos 20 posições com a medalha do mundial. Eu sabia, que se eu medalhasse no Panamericano, eu poderia terminar em segundo ou até em primeiro. Mas, quando o ranking atualizou e eu vi meu nome, fiquei muito feliz, porque é algo que me traz um feedback positivo sobre os meus treinos e sobre minha evolução no Karatê.

Boa sorte, Stéphani!

Curta a Fanpage do site Cerquilho Esportes